domingo, 20 de dezembro de 2009


Ministração realizada no Encontro Regional da Grande Porto Alegre - na cidade de São Leopoldo.

O avivamento na vida de uma mulher

Pastora Rose Machado

Quando a história do mundo for contada como deve ser, uma das grandes alegrias quando chegar-mos as Bodas do cordeiro será tão claro como o dia que as mulheres foram essenciais para todas as grandes ações de Deus, sobre a terra.

Eu estava meditando na vida de Moisés que conduzia com grande liderança o êxodo, quando me veio a mente que foi sua mãe que salvou sua vida quando era um bebe colocando a sua própria vida em risco.

A bíblia descreve a vida de Joquebede vivendo sob um regime de opressão e medo no Egito.Mas ela encontrou tempo para sonhar com aquela criança que se formava em seu ventre, estava determinada a fazer do seu ventre um abrigo de esperança e não uma cova de morte, queria fazer desta criança um vencedor e não um escravo.

E a história de Raabe que assegurou uma invasão bem sucedida dos Hebreus na terra prometida.E Ester que salvou seu povo e assegurou o futuro de Israel.

São tantas mulheres abençoadas avivadas que deixaram suas marcas.A história ainda está se desenrolando e sua existência nesta terra é a prova que você tem um papel a desenpenhar.

O profeta Isaias 32 .9 diz:

- É exatamente o que precisamos fazer.

Levantar-mos para cumprir os propósitos de Deus, levantar-se é algo que faz parte do nosso crescimento espiritual.

Levantar-se significa amadurecimento na vida cristã e nos torna uma vencedora.

A Bíblia diz poeticamente em Juizes 5.7

Ficaram desertas as aldeias em Israel repousaram, até que eu eu Débora levantei-me por mãe em Israel.

Amadas, ainda restam muitas vidas que precisam ser salvas e alguém precisa faze-lo.Hab.3.2 Eu ouvi a tua palavra e temi.Aviva a tua obra no meio dos anos e a notifica.E quantas vezes precisamos parar e dizer.

Aviva tua obra em mim, aviva no meu coração.

Aviva na minha família, no meu ministério.

Você é essencial para Deus, a obra de Deus precisa ser avivada e renovada em ti, em nós.

Responder ao convite de Jesus muitas vezes parece ser arriscado para nós.Fizemos essa pergunta para Raabe, Ester, Rute e Maria.Precisamos desempenhar o papel que cabe a nós.

De amar aos outros como cristo amou.De sonhar sonhos dados por Deus, levante-se tenha coragem jogue tudo aos pés do senhor e deixe Ele avivar a sua obra em ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário